Páginas

Cadê você na minha estante? [1.05]

04 julho 2015


 Olá,pessoas!
A cada dia minha lista de livros desejados cresce mais,por isso,voltei com essa coluna!

                                             Tubarão


     Um livro que me chamou a atenção pela capa,que cá entre nós,a Darkside capricha na arte dos livros,
       Tubarão foi publicado em duas versões,uma normal,e outra deluxe.
       Estou apaixonado por essa versão deluxe,gente <3
       A versão deluxe tem capa dura e as folhas por fora são vermelhas.

 Sinopse:Você não está vendo, mas ele está lá no fundo, observando suas pernas se mexerem nas águas turvas. A mais perfeita máquina assassina da natureza, o predador que mantém seu posto no topo da cadeia alimentar desde a época dos dinossauros. Um torpedo de carne, ossos e dentes. Não há para onde fugir. Se você sempre devorou livros, chegou a hora da revanche.


                                                   

                                          O  exterminador do futuro


A Darkside fez a mesma coisa com O exterminador do futuro,publicou uma versão normal e uma versão deluxe.
Chamou a minha atenção porque eu já conhecia os filmes,aí quando vi que iam lançar o livro já me interessei.

Sinopse:Prepare-se para viajar no tempo e reviver uma das maiores aventuras dos últimos 30 anos.

Em 1984, um ciborgue chega em Los Angeles com uma missão: assassinar mulheres. Suas vítimas têm em comum apenas o nome: Sarah Connor. A última Sarah é resgatada por um soldado que alega vir do século XXI. Tem início uma perseguição que põe em risco o destino da humanidade.
O ciborgue é um T-800, máquina de matar perfeita, incapaz de sentir pena, medo ou dor. Nada o fará desistir enquanto não eliminar o líder da resistência humana antes mesmo do seu nascimento. Sem a existência de John Connor, estaremos completamente à mercê da tirania de máquinas inteligentes num futuro sombrio, e cada vez mais próximo. 2029, o Ano da Escuridão.

O Demonologista


Estava lá eu,na livraria,vendos os livros destacados na vitrine.Ai eu vejo essa arte bonitona de O Demonologista.Eu estava sem dinheiro no dia.
Ao contrário de uns outros livros da Darkside,O Demonologista só tem uma versão,que é a de capa dura.E a lombada desse livro tem aspecto antigo e destruído.

Sinopse:Ao aceitar um convite para testemunhar um suposto fenômeno sobrenatural em Veneza, David começa a ter motivos pessoais para mudar de opinião. O que seria apenas um boa desculpa para tirar férias na Itália com sua filha de 12 anos se transforma em uma jornada assustadora aos recantos mais sombrios da alma.
Enquanto corre contra o tempo, David precisa decifrar pistas escondidas no clássico Paraíso Perdido, e usar tudo o que aprendeu para enfrentar O Inominável e salvar sua filha do Inferno.

Lugares Escuros


Primeiro eu tinha visto o trailer do filme,e depois que eu descobri que tinha livro quando estava fuçando na página do facebook da Intrínseca.

Sinopse:Mesmo antes dos assassinatos a família Day já era protagonista de uma grande tragédia. É o que Gillian Flynn deixa claro ao estruturar o romance, dividindo os capítulos entre o presente de Libby Day e o ponto de vista da mãe e do irmão nos momentos que antecederam o crime. Com obsessão pelos detalhes, a autora conta sobre a infância pobre de Libby, seu pai ausente e explorador e as brigas entre a mãe e o irmão mais velho da garota, além da devoção do rapaz por bandas de black metal e o namoro quase doentio com uma garota rica e mais velha. A força dos detalhes nas relações pessoais afirmam a todo momento que, às vezes, crimes hediondos se constroem não apenas com armas e sangue, mas também com palavras e falta de afeto. Mais do que isso, mostra como todos nós temos lugares escuros em nossa memória.


Por hoje foi só,pessoal!

Até amanhã!






Nenhum comentário:

Postar um comentário