Páginas

Coisas aleatórias que estou gostando // Junho

29 junho 2015


Voltei derrubando paredes e chutando baldes.Eu tinha parado de postar por falta de ideias,mas enfim,o que importa é que eu voltei a postar!Na última postagem que foi publicada(do dia 8 de março),eu falei que eu ia mudar o layout do blog,foi o que eu tentei,mas aí descobri que não levo nenhum jeito com html,então por enquanto teremos que nos contentar com esse!_____________

Agora chame todos da sua família para ver a primeira postagem dessa coluna que vai ter uma vez por mês!

Lhes apresento o "Coisas aleatórias que estou gostando"!Bem,o nome já diz tudo,todo final de mês irei postar umas coisas que estou gostando no momento.(Como música mais escutada no mês,etc.)

Então vamos ao que interessa:
1- Programas de culinária





Nas últimas semanas ando acompanhando bastante programas e canais do youtube sobre culinária.Os quatro programas acima são os que eu mais acompanho e gosto.
Abaixo está o nome dos programas e o canal que passa:

Cake Boss - TLC(Travel & Living Channel) e  Discovery Home & Health
Danielle Noce - Para ver o canal dela no youtube clique AQUI
Delícias em família:Na estrada - Discovery Home & Health
Comida caseira com Jamie Oliver - GNT


2- Break The Rules - Charli XCX




Esse é o clipe que eu estou mais escutando no mês,conheci ela no clipe Fancy,mas eu não gostava muito da música então nem dei bola,aí depois ví o clipe de Boom Clap,da trilha sonora de A Culpa é das estrelas,e comecei a me interessar pela cantora,depois de escutar a maioria das músicas dela,a única que eu escuto TODO DIA é essa.

3- Tumblr


O aplicativo que eu estou mais usando nesse mês!E se você se interessou pelo tumblr acima,(hora da propaganda)conheça-o clicando AQUI.(É o meu tumblr S2)
Se você tiver tumblr,coloque o link nos comentários para eu conhecer.


4-Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa

Imagem do blog Blog dos Jovens Leitores

É o livro que estou lendo atualmente,não tem como falar muito sobre o livro porque ainda estou no começo.Mas estou gostando bastante.

5- Humans



Gente,essa é uma das séries estreantes mais legais.Tem por enquanto apenas dois episódios,entãoo corre lá para ver.

Sinopse:A última invenção que toda família precisa ter é o "Synth" - um robô de alta tecnologia que trabalha como serviçal e se parece com um ser humano. Com a esperança de transformar a forma como vivem, uma família do subúrbio adquire um sintético para a casa, mas acabam descobrindo que compartilhar a rotina com uma máquina pode trazer sérias consequências.


Foi isso,pessoal!Voltei com tudo!
Até amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário