Páginas

Cadê você na minha coleção? [1.01]

08 março 2015

   
    Oi,pessoas!Demorei para postar de novo,porque eu estava vendo uns tutorias de como fazer layouts,cansei desse que está,então em breve terá um novo layout,feito por mim(eu acho).
E a postagem de hoje vai ser a primeira da nova coluna.Como podem notar,o nome foi baseado na outra coluna do blog.Mas aquela outra é wishlist de livros e está é de Cds e DVDs.
Então vamos começar :)

                                     

Uma das minhas cantoras favoritas.E eu não tenho nenhum Cd dela,e o Paradise Edition(que é disco duplo) é o dobro do preço de um cd normal.



Minha cantora nacional favorita.Que após 4 anos sem lançar disco novo,voltou com tudo.



Conheci ela no final do ano passado!Sempre tocavam na sala que eu ficava no plug dj,aí eu comecei a escutar toda hora.



Minha banda nacional favorita.Conheci a banda pela música "Amanhã...Será?"

Foi isso,pessoal!
Até a próxima postagem :)



                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário