Páginas

Cadê você na minha estante? [1.04]

27 fevereiro 2015


Oi,gente!Sim,agora eu voltei para sempre!Não fiz uma postagem só sobre a minha volta e sobre os motivos sobre a minha volta por que não era nada de mais,eu estava sem ideias de o quê postar.
Mas voltou minhas ideias e agora não irei mais parar!(é o que espero).
E nada como voltar com uma wishlist.


                                               Box da Trilogia Jogos Vorazes



Sim,eu nunca li nenhum livro da trilogia Jogos Vorazes!Apenas ví os filmes.E estou aguardando o preço do box ficar menos de R$ 69,90.

Sinopse:Narrado em primeira pessoa, o livro acompanha Katniss Everdeen, uma garota de dezesseis anos que vive em um país distópico chamado Panem - localizado onde estaria os Estados Unidos da América. O país é dominado por uma metrópole tecnologicamente avançada chamada Capital, que realiza anualmente os Jogos Vorazes, para que as pessoas sempre se lembrem da revolta que aconteceu vários anos atrás. Os Jogos são um lembrete do poder da Capital: nesses Jogos, um garoto e uma garota, entre doze e dezoito anos, de cada um dos doze distritos do país são selecionados através de um sorteio chamado de "Colheita" para participar de uma batalha televisionada em uma arena na qual todos os tributos - como são chamados - devem lutar até a morte, onde apenas um sobreviverá e será o vitorioso.


Graphic Novels da Saga Percy Jackson e os olimpianos



Eu já li os três primeiros livros da saga.(tenho que ler o resto) e quando ví que tinha lançado as graphic novels deles,já quis comprar.(QUIS)
No Brasil(e no resto do mundo,eu acho) só lançou as graphic novels dos três primeiros livros. :(

O que é Graphic Novel?

Graphic Novel é uma espécie de livro, normalmente contando uma longa história através de arte sequencial (banda desenhada ou quadrinhos), e é frequentemente usado para definir as distinções subjetivas entre um livro e outros tipos de histórias em quadrinhos.

Sinopse:Em O Ladrão de Raios, Percy Jackson, o menino que aos doze anos descobre que é um semideus, filho de Poseidon, precisa impedir uma guerra entre os deuses que destruiria a civilização ocidental.


Box da Saga Maze Runner



Nem ver o filme,eu vi!Mas quando anunciou que ia ter o filme,eu logo fui ver a sinopse.E nesse box vem um pôster(EUAMOPÔSTER).

Sinopse:Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.



Após eu ler a saga Crepúsculo,fui pesquisar outros livros da mesma autora.Aí eu descobri esse.Assisti o filme antes,mas mesmo assim quero ler.

Sinopse:A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder , que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie, possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora, que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.


Por hoje é só,pessoal!Amanhã terá outras postagens,e sexta-feira que vem terá outro "Cadê você na minha estante?"!

Veja outras postagens do "Cadê você na minha estante?",clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário