Páginas

Livros de colorir para adultos:A nova moda [1.01]

07 julho 2015


Olá,pessoas!
Ultimamente,um dos principais assuntos falados na internet,são sobre os livros de colorir para adultos.Uns acham perca de dinheiro,outros acham desestressante.
 Eu acho que,se o dinheiro é seu,você compra o que você quiser.
Mas essa nova coluna não é para causar polêmicas ou coisas assim.Eu darei dicas de livros de colorir para quem gosta.
 Essa coluna terá uma vez por semana,e darei 8 dicas de livros para colorir em cada postagem.
Então vamos lá!

O Livro Mágico de Colorir/O Livro Psicodélico de Colorir



















Ambos os livros,depois de pintados,ficam com resultados surpreendentes,como podem ver na capa.(livros de colorir com bastante detalhes,depois de coloridos ficam bem legais)

Obs:Eu não tenho nenhum desses livros,por isso,não sei como fica o resultado depois de colorido,apenas falei o que eu acho.



Zumbis para colorir / O Incrível Livro De Super-Heróis Para Colorir


Para os fãs de zumbis e super-heróis,os livros acima são uma boa pedida!Recomendado também para quem gosta de desenhos detalhados para colorir.

Suruba para colorir vol.1 e vol.2
Se existe livro de colorir de zumbis e super-heróis,por que não teria livros de colorir eróticos?!
Na exótica embalagem acima,vem os dois volumes do Suruba para colorir.

O Museu Secreto - Um Inteiro Para Você Colorir/Pinte Seu Próprio Van Gogh

Os livros acima é para você que é um amante da arte,ambos contêm obras de artes para você pintar do seu jeito.


Se você se interessou por algum desses livros,abaixo estará o link de onde comprá-los.
(Clique no nome do livro que você se interessar que já vai direito para um site onde você pode comprá-lo ou vê-lo.)

Kit - Suruba Para Colorir - 2 Vols. ou se preferir comprar separado:

E o que vocês acham sobre livros para colorir?


Foi isso,pessoal!
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário