Páginas

Conhecendo a blogueira:Brenda Ellen [1.02]

30 abril 2014

Olá Pessoal!
E a blogueira que vou "entrevistar' vai ser a Brenda Ellen do blog Livro:A Estante Da Vida


1-O que te fez criar o blog?
A enorme vontade de compartilhar com outras pessoas a minha visão sobre os livros, e também a falta de pessoas para compartilhar minhas impressões sobre os livros.

2-Se inspira em alguém?
Em minha mãe.

3-Sua primeira postagem foi sobre.....?
O livro Diário de Anne Frank

4-Do que mais gosta em ser blogueira?
Em estar sempre no meio literário e conversando com pessoas que tem os mesmos gostos que eu, pessoas com quem eu possa discutir sobre os livros lidos.

5-Filme favorito?
Harry Potter e o Cálice de Fogo

6-Série Favorita?
Once Upon a Time

7-Livro favorito?
O Pequeno Príncipe

8-Música favorita?
Never Had - Oscar Isaac

9-Qual o personagem que você gostaria de conhecer?
Harry Potter

10-Se pudesse visitar um lugar fictício,qual seria?
Storybrooke

11-Uma frase do seu livro preferido.
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

12-Escritor ou escritora favorito(a)?
Nicholas Sparks

13-Qual é o seu maior sonho?
Haha não conto, pois se contar não tornará realidade!


Foi isso,pessoal!
Até a próxima!


E se quiserem conhecer o blog da Brenda,cliquem AQUI


-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário