Páginas

Conhecendo a blogueira:Sabrina Alcantara [1.01]

29 abril 2014

Olá Pessoal!
Esse vai ser o novo "quadro" do blog.
É um blogueiro respondendo minhas perguntas(tem coisa melhor do que isso?)

E a blogueira que vai estreiar o "quadro" novo vai ser a Sabrina Alcantara do blog Teen World.


P:O que te fez criar o blog?
S:Eu amar Internet, e apesar de ser bem tímida gosto de me comunicar com as pessoas

P:Se inspira em alguém?
S:Sim, na Candy do blog Trechy Teen

P:Sua primeira postagem foi......?
S:Foi um "bem vindas"

P:Do que mais gosta em ser blogueira?
S:Poder me comunicar com várias pessoas

P:Filme favorito?
S:Os do Harry Potter

P:Série favorita?
S:Boa sorte,Charlie!

P:Livro favorito?
S:A Culpa é das estrelas

P:Música favorita?
S:You re Beautiful

P:Qual é o personagem que você gostaria de conhecer?
S:Augustus Waters

P:Uma frase do seu livro preferido?
S:Alguns infinitos são maiores que outros

P:Se pudesse visitar um lugar fictício,qual seria?
S:O quarto de 15 anos da Anitta(Do livro Depois dos quinze)

P:Escritor ou escritora favorita?
S:John Green e Bruna Vieira

P:Qual é o seu maior sonho?
S:Que as pessoas visitem meu blog, só pelo fato de gostarem dele


Foi isso,Pessoal!
Até a próxima!

E se quiserem conhecer o blog da Sabrina,cliquem Aqui

-P



2 comentários:

  1. Adorei a entrevista. É super legal poder conhecer melhor aqueles que mantém os mesmos interesses que a gente. O blog está lindo, beijos!

    Thati;
    http://www.nemteconto.org

    ResponderExcluir