Páginas

Conhecendo o blogueiro:Carlos Henrique [1.03]

01 maio 2014

Olá,pessoal!
E o blogueiro que vamos conhecer hoje vai ser o Carlos Henrique do blog Chuva de Letras.


1-O que te fez criar o blog?
  A minha vontade em falar com alguém sobre os livros que eu lia, e no blog eu tenho total liberdade para fazer isso de uma forma prazerosa por sinal.

2-Se inspira em alguém?
    Não, eu mesmo crio os meus posts e invento alguns, mas tudo fruto das minhas ideias.

3-Sua primeira postagem foi sobre.....?
   Foi sobre distopias, que é um gênero que está bem popular hoje em dia.

4-Do que mais gosta em ser blogueiro?
    Eu descobri que eu gosto de escrever, então eu gosto de terminar um post e ficar satisfeito com o que que escrevi, além de poder dividir minha opinião com pessoas diferentes.

5-Filme favorito?
     Não tenho um filme favorito, mas dos que mais gosto posso citar a série Harry Potter e um filme chamado Cidade das sombras.

6-Série Favorita?
   Percy Jackson

7-Livro favorito?
  O Último Olimpiano e Coração de Tinta

8-Música favorita?
   Eu estou mudando constantemente minhas musicas então sou bem eclético nesse ponto e chego a não ter uma musica preferida.

9-Qual o personagem que você gostaria de conhecer?
   Annabeth Chase(Percy Jackson), Hazel Grace( A culpa é das estrelas) ou Meggie (Coração de tinta)

10-Se pudesse visitar um lugar fictício,qual seria?
      Acampamento meio-sangue com certeza eu acho esse lugar fantastico, apesar de gostar mais do jogo de guerra do Acampamento Jupíter.

11-Uma frase do seu livro preferido.
      "Aquele foi, sem dúvida, o melhor beijo subaquático de todos os tempos."

12-Escritor ou escritora favorito(a)?
       Rick Riordan

13-Qual é o seu maior sonho?
     Espero que no futuro eu seja feliz com o que faço e esteja bem de vida



Foi isso pessoal!
E se quiserem conhecer o blog do Carlos,cliquem Aqui.

-P

Um comentário:

  1. Obrigado por ter me entrevistado, foi muito bom responder essas perguntas :P
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir