Páginas

#ColunadaSah - Divergente (o filme)

13 agosto 2014

Desculpa por ter sumido daqui viu gente? Mas eu já voltei, e hoje vou fazer uma resenha - sobre o filme do livro Divergente - espero que gostem ;)


Sinopse: Em uma Chicago futurísta, toda a sociedade foi dividida em cinco grupos de pessoas, denominados de facções. Existem cinco facções e cada uma delas dedica-se ao cultivo de uma virtude em especial - a Abnegação (Altruísmo), a Amizade (Paz), a Audácia (Coragem), a Franqueza (Sinceridade) e a Erudição (Inteligência). Cada uma das cinco facções ajuda na manutenção da cidade em um setor diferente.

Todas as pessoas, quando chegam aos dezesseis anos, são submetidas ao grande Teste de Aptidão, que lhes ajudará a escolher a facção que melhor corresponde à sua personalidade, e em seguida participam da Cerimônia De Escolha, onde os jovens devem decidir a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas - podendo permanecer em sua facção de origem ou abandoná-la para sempre.

Bom, falando assim parece ser um filme bem chato, mas a história é muito mais legal do que a sinopse ;)

O meu ator preferido do filme é o Ansel, ele atua como Caleb, o irmão da Tris!
Também já atuou em "A culpa é das estrelas", como Augustus Waters, e em "Carrie, a estranha", como Tommy Ross, obviamente também vai participar de Insurgente, Convergente parte 1 e Convergente parte 2 (todos são continuações de Divergente)


A minha atriz preferida no filme é a Shailene, que atua como Tris.
Os filmes mais populares que já atuou foi: "A culpa é das estrelas" e "Divergente", e também vai participar de todas as continuações de Divergente.


E o meu casal preferido no filme, é obviamente, a Tris (Shailene Woodley) e o Quatro (Theo James).


Vamos às estrelinhas: ★★★★ (4 estrelas)
Bom, eu tirei uma estrela porque acho que quem leu o livro e assistiu ao filme percebeu que, na hora de fazer o filme tiraram muita coisa. O livro é muuuuuuuuuuito mais completo. Mas, de restante ta tudo ótimo no filme, e eu recomendo. (Deixando claro que: estou aceitando o colar com o símbolo da Audácia)


Eu me esqueci de separar uma citação favorita (desculpem-me?), mas pra compensar eu peguei essa imagem aqui no Google:


Para que você fique a vontade para escolher sua facção e comentar aqui em baixo qual você escolheu. É isso, espero que tenha gostado, eu sou da Audácia, e espero ansiosamente pela sua escolha de facção. Tchau, tchau! 

Todas as imagens foram pegas do Google.
Não esqueçam de visitar meu blog: http://teenworld23.blogspot.com.br/
Curtir a fã page do meu blog: https://www.facebook.com/pages/Teen-World/394301013951745

E, me seguir no Instagram: @Sabrina_Alcantara

Um comentário:

  1. Meu, esse filme é D+ cara!
    Eu achava que seria um fiasco, mas conseguiu me surpreendeu por completo. Adorei e super recomendo esse filme. :)

    Abração Paulo.

    Lyu Somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/2014/08/nao-importa-quais-os-obstaculos-que.html#comment-form

    ResponderExcluir