Páginas

TAG:Disney

15 agosto 2014


Oi,pessoal!
Hoje eu e a Sabrina(outra colunista do blog) iremos responder a TAG:Disney.
Não foi indicado por nenhum blog.Vi essa TAG no canal do youtube Cabine Literária,e resolvi responder.(o link da TAG em video feito pelo canal Cabine Literária estará no final do post)

Então vamos começar:

1-Qual é o seu filme favorito da Disney?

Paulo:O Rei Leão,porque é um dos primeiros filmes que eu assisti,e bem,é perfeito!
Sabrina:A dama e o vagabundo, porque são cachorros, gente, CACHORROS, eu amo cachorros
 
                                                  2-Quem é o seu herói/protagonista favorito?  
                                     
                                                      Paulo:Carl Fredricksen,de Up.
                                                  Sabrina:O Mike,de Monstros S.A

                                                   3-Quem é o seu vilão favorito?
                       
                                               Paulo:Malévola
                                               Sabrina:Acho que eu não tenho



                                                   4-Um filme da Disney que merecia mais destaque

                                             Paulo:A Princesa e o Sapo
                                            Sabrina:Sexta-feira Muito Louca, porque é muito legal, e só passa na sessão da tarde,dificilmente passa em outro canal

                        5-Um cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar?

                                          Paulo:Acho que eu não tenho nenhuma que gostaria de fazer.
                                         Sabrina:A transformação de O Diário da Princesa

                                               6-Qual é a sua música favorita da Disney?

                                          Paulo:Hakuna Matata
                                          Sabrina:Nunca reparei muito nas músicas da Disney, ou não me lembro de nenhuma
   
                                           7-Que tipo de filme você prefere,animação 2D ou 3D?

                                          Paulo:2D
                                          Sabrina:3D

                                          8-Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
           
                                          Paulo:O Rei Leão
                                          Sabrina:Foi ou Cinderela, ou Branca de Neve e os sete anões

                                       9-Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?

                                         Paulo:"Não se confunda pela sua aparência comum, como muitas coisas, não é o que está por fora, mas o que está por dentro que importa" -Aladdin
                                        Sabrina:"Nosso destino vive dentro de nós, só precisamos ser valentes o bastante para vê-lo" - Valente

                                     10- Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
                       
                                      Paulo:Não.
                                      Sabrina:A Pequena Sereia,por causa da Úrsula.


Foi isso,pessoal!Até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário