Páginas

TAG:Hábitos Literários

28 julho 2014



Oi,pessoal!
Vou responder a TAG Hábitos Literários!Fui indicado pelo blog Hey!Books.

1. Tem hábito de comer enquanto ler? Se sim, qual a sua comida favorita?
Não costumo comer enquanto leio.

                                     2. Qual a sua bebida favorita para acompanhar sua leitura?                                       Também não costumo beber enquanto leio.

3.Costuma sublinhar uma ou outra passagem enquanto está lendo um livro ou acha que escrever nos livros é uma ideia abominável?
Tenho dó de escrever no livro,mas não tenho nada contra com quem escreve.

4. Como marca os livros quando interrompe a leitura? Tem um marcador especial ou usa o que tiver à mão (um papel dobrado, etc)? Ou dobra o canto da folha?
Tenho sempre um marcador por perto,nunca teria coragem de dobrar a folha do livro.

5. Qual teu gênero literário favorito: ficção, não-ficção, ou ambos?
Gosto de ambos.

6. Gosta de ler até o fim do capítulo, ou interrompe a leitura em qualquer parte do livro?
                                               Gosto de ler até o fim do capítulo.

7. Tem o costume de procurar o significado de palavras que desconhece quando as encontra no decorrer da leitura?                                                                        Sim

                                        8. O que você está lendo no momento?
                               Estou lendo O Mago de Camelot,do autor Marcelo Hipólito.

                                       9. Qual foi o último livro que você comprou?
                                                 O Box De Academia de Vampiros

            10. Costuma ler um livro de cada vez ou tem o hábito de ler vários livros ao mesmo tempo?
                      Costumo ler um livro de cada vez,nunca tentei ler dois ou mais ao mesmo tempo.


                              11. Tem um local favorito ou uma hora específica do dia para ler?
                                             Local não tenho nenhum.Gosto de ler a noite,quando todos já dormiram.

                                                     12. Prefere séries ou histórias únicas?
                                                           Gosto de ambos.

                    13. Tem algum livro ou autor preferido que não se cansa de recomendar para os outros?
                  Sara Shepard,a autora de Pretty Little Liars.Gosto muito do jeito que ela escreve.
            14. Como organiza a sua biblioteca/estante? Por gênero, por título, pelo nome do autor ou pela editora? 
                             Organizo pelo tamanho,mas mantenho os livros da mesma série juntos.


                                Foi isso,pessoal!Até a próxima.
                        
                                                 

Um comentário:

  1. Oi Paulo. Primeiramente adorei a imagem que você colocou, eu A-M-O Sherlock. Segundo, nunca li nada da Sarah Sherpad, gosto muito de PLL, a série. Acho que por eu já estar familiarizada com a história nunca tive interesse em pegar os livros para ler, mesmo várias pessoas me dizendo que são enredos totalmente diferentes.
    Beijo!
    http://heybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir