Páginas

Cadê você na minha estante? [1.02]

28 maio 2014

Oi pessoal!
Hoje vou postar a segunda parte do "Cadê você na minha estante?".

"Mas você não postou ontem a primeira parte?Não devia dar uma pausa de uns dias para postar a segunda?"
  Sim!Só que eu resolvi postar hoje,porque não tinha nenhuma ideia para postagem.
  ("ideia" não tem mais acento)

   E hoje vai ter mais de 6 livros!(isso é bom?)

Então vamos lá:

                                                                    Saga Hush Hush:



Uma saga bastante conhecida(acho).E quando estava lançando o último livro da saga (Finale),eu fui ver a sinopse do primeiro,e gostei!

Sinopse:

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


Revenge - Treinamento para vingança


Se vocês acompanharam eu respondendo a TAG "Conhecendo o blogueiro",notaram que eu sou fã de Revenge.E como fã,não posso deixar de desejar o livro,não é?

Sinopse:

Baseado na série de televisão Revenge. Ava Winters é jovem, bonita e herdeira da premiada vinícola Starling. Ela está apaixonada pelo cara perfeito e acredita que nada pode dar errado. Pelo menos é o que ela pensa até ele ajudar a tirar tudo o que um dia foi dela. Sem ter para onde ir, Ava vai parar em Rebun, no Japão, na escola de vingança do mestre Takeda, onde ela treina para ser mentalmente e fisicamente forte o suficiente para se vingar de quem a traiu. Na ilha, Ava encontra Emily Thorne, que recentemente voltou a treinar com Takeda. Emily compartilha sua sabedoria com Ava sobre a vingança e a importância de procurar a justiça em um mundo onde os inimigos são os que prosperam. Outras quatro pessoas estão na ilha se preparando para sua própria vingança pessoal, mas e se descobrissem que suas missões estão interligadas e seus destinos entrelaçados?


Enquanto a chuva caía


Conheci esse livro recentemente,mas a sinopse já me conquistou.

Sinopse:

Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói? 


Saga Feios



Sinopse:

Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.


Foi isso,pessoal!
Em breve tem mais.

-P


2 comentários:

  1. Desses livros da sua lista de desejo, o que mais quero é o baseado em Revenge.
    Também adoro a série.
    Parabéns pelo blog, já to seguindo e curti sua página.
    Espero que consiga esses livros da sua wish list.
    beijos,
    Sha
    http://deamoresevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou loooouca pela saga Feios, falam tão bem que eu preciso ler pra saber se é isso tudo mesmo! Digo o mesmo da saga Hush Hush, mesmo já tendo visto gente falando mal, quero muito ler!
    Beijos da Gab.
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir