Páginas

Cadê você na minha estante? [1.01]

26 maio 2014

Oi,pessoal!
Como vocês viram,o nome da matéria é bem simples,só duas palavrinhas resumem tudo!
Na verdade eu não achei nome melhor,então fica esse mesmo,né?
A matéria vai ser sobre os livros que eu estou desejando atualmente,bem,tem muitos,mas vou dividir em partes.6 livros por postagem.

Então,vamos começar:

                                            Trilogia "A Seleção":
                                                  

Um livro que eu sempre quis ter,mas sempre aparecia outro livro que eu queria e comprava o outro.

                                                                         Sinopse:

Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.

Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.


                                                                   Vaclav & Lena


Eu estava vendo uns livros em promoção,e "Vaclav & Lena" estava por 9.90,ví a sinopse e me apaixonei pelo livro.Só que não tinha dinheiro para comprar. -_-

Sinopse:

Vaclav e Lena parecem destinados um ao outro. Eles se encontram pela primeira vez aos 6 anos, numa aula de inglês para imigrantes em Brighton Beach, no Brooklyn. Vaclav é precoce e falante. Lena, com dificuldade no idioma, refugia-se na segurança de sua adoração por ele. Ele imagina a história dos dois se desenrolando como em um conto de fadas. No entanto, uma das muitas verdades a serem descobertas nessa extraordinária obra de estreia de Haley Tanner é que "felizes para sempre" nunca é um desfecho garantido. Um dia, Lena não vai à escola. Desaparece da vida de Vaclav e da família dele como num cruel truque de mágica. Durante os sete anos seguintes, Vaclav deseja boa-noite a Lena todos os dias, perguntando-se se ela faz o mesmo onde quer que esteja. No dia do aniversário de 17 anos de Lena, ele finalmente descobre o que aconteceu. Haley Tanner tem a originalidade e a verve de uma contadora de histórias nata, e também a ousadia de imaginar um mundo em que o amor pode superar as circunstâncias mais difíceis. Em Vaclav & Lena, a autora dá vida a dois inesquecíveis jovens protagonistas que evocam a alegria, a perplexidade e a paixão de se ter uma profunda e duradoura ligação com outra pessoa.


Eleanor & Park

 

Esse livro está fazendo uma certa fama esses tempos,por isso eu fui ver a sinopse,e gostei!

Sinopse:

Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.


Destrua Este Diário


Ele não é bem um livro,mas me interessei pelas tarefas que tem no livro.

Sinopse:

‘Wreck This Journal’ é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo. 


Foi isso pessoal!
E quais livros vocês estão desejando atualmente?


-P




6 comentários:

  1. Como assim você não leu a trilogia de "A Seleção"? o.O
    Menino de Deus, corre que a história é perfeita!!!!! Eu recomendo e muito
    asuhasuhasuashauhasuashasuhasuash

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estou esperando uma promoção para comprar!
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Trate de parar de comprar esses "outros livros" que você tanto quer, e compre a trilogia "The Selection", carinha! Me interessei por Vaclav e Lena! Nunca havia ouvido ou lido algo sobre o livro!

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com
    El Costa - Confins Literários

    PS: valeu pela visitinha e pelo "follow" :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes,os outros livros gritam mais forte.
      Mas espero comprar em breve.
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Oh! Preciso que ler Eleanor & Park. Legal o blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela sinopse não parece perfeito?
      Obrigado pela visita!

      Excluir