Páginas

Semana de Divulgação - O Sumiço de Beatriz - Dia 7:Sorteio de Reveillon

07 dezembro 2014

 

     Regulamento:

1Curtir a fanpage "O Sumiço de Beatriz";
2Curtir as fanpages dos Blogs Literários apresentados abaixo, para colaborar e apoiar o belo trabalho que eles fazem de disseminar a Literatura no Brasil;
3Compartilhar o post do Sorteio de Reveillon; (faça um 'print' da página que comprove essa ação, pois será pedido como comprovante para os ganhadores)
4Clicar em "Quero Participar" no link do sorteie.me

Curta as fanpages dos Blogs Literários abaixo:

O sorteio será realizado no dia 31/12/14.O sorteio terá 2 ganhadores, sendo que o primeiro sorteado ganhará o livro físico O Sumiço de Beatriz autografado, com marcadores de páginas; e o segundo sorteado ganhará o livro digital (ebook da Amazon), que poderá ser lido no Kindle, ou em tablets, smartphones, pc, iphone através do aplicativo gratuito da Amazon.

 Os ganhadores terão o prazo de 5 dias corridos para entrar em contato pelo e-mail: contato.cmatsuo@gmail.com, se não será realizado um novo sorteio.
Os ganhadores deverão anexar a imagem que comprove o compartilhamento do post e enviar os dados de endereço para a entrega da encomenda. Se não tiverem a imagem de comprovação, o ganhador será desclassificado e será feito um novo sorteio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário