Páginas

Semana de Divulgação - O Sumiço de Beatriz - Dia 4:Degustação

04 dezembro 2014


    Oi,gente!
      Já estamos no dia 4 da Semana de Divulgação do livro O Sumiço de Beatriz.Se você não viu os primeiros três dias de divulgação,clique AQUI para ver todos.
     E para esse quarto dia de divulgação,a autora liberou o primeiro capítulo para degustação.

      Para ler o primeiro capítulo,clique AQUI.

     Se você não conhece o livro:
                                                               Sinopse:
Em meio a acordos entre a petrolífera brasileira e a venezuelana, uma organização paramilitar liderada por corruptos faz negociações com militares venezuelanos para produzir um instrumento de guerra, que apenas duas pessoas são capazes de desenvolver: Beatriz, uma estilista que ganhou vários prêmios como figurinista e maquiadora, criada por sua tia, Giselda; e o professor Dr. Yaacov Baum, um professor-pesquisador judeu de uma prestigiada universidade.
Durante a negociação do projeto de tal instrumento, num evento responsável por uma série explosões, Beatriz foge do cativeiro, mas o professor é ferido, e sua tia, que estava no local, é dada como morta.
Beatriz recorre ao seu amigo de infância, Tomaz, e tenta lhe contar os fatos. Porém, antes mesmo que ela explique o que está acontecendo, é obrigada a fugir dos militares que a perseguiu.Tomaz, chef de cozinha e dono do Tradicional Café, sem entender o que está acontecendo, e preocupado com a atitude da amiga, mergulha em uma profunda investigação para encontrá-la. Eventualmente, ele acaba descobrindo uma rede de intrigas e corrupção que envolve um mercador de armas, as FARC e algo além do que ele poderia imaginar.



Skoob:


Onde comprar o livro impresso - venda SOMENTE pela autora - não está disponível em nenhuma livraria.
https://www.facebook.com/OSumicodeBeatriz/app_137541772984354?ref=page_internal

Onde comprar o livro digital:

- Saraiva: http://migre.me/lHbHs 
- Amazon: http://migre.me/lHbxf 

Um comentário:

  1. Não conhecia o livro mas se ele seguir o clima frenético que a sinopse indus será uma ótima leitura.
    Abraço

    http://chacomresenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir