Páginas

O Que passa na minha T.V [1.02]

11 agosto 2014


 Oi Oi, Hoje estou dando sequência com a coluna e falarei de uma série que gosto muito porém foi cancelada.Comecei a assistir a série a algum tempo atrás pelo catálogo do  Netflix e é composto por 7 temporadas muito bem feitas e com histórias envolventes!

(Sinopse)  Medium, é uma série inspirada na história real de vida da médium Allison DuBois. Em Medium, Patrícia Arquette é Allison, que tenta buscar o equilíbrio entre a vida familiar e a habilidade que tem.Mãe de três crianças, esposa devota e estudante de Direito, percebe que pode falar com pessoas mortas, ver o futuro em seus sonhos e ler pensamentos, e, assim passa a trabalhar junto com a polícia para, com suas visões, colocar criminosos atrás das grades.


Uma ótima série com ótimas histórias e ótimos desfechos que nos prende no sofá!                                   Quando você pensa que não pode ficar melhor se surpreende com os altos e baixos da vida de Alisson, sem falar do ultimo episódio que é de tirar o fôlego e arrancar lágrimas dos olhos.Não vou dar spoilers, acompanhem a série e se deleitem com toda o entreterimento que a série passa! 
No mesmo momento que a série é divertida, original e super bem feita se prepare pois como é uma série de crimes e investigações contém sangue e violência moderada,claro. Acho que foi um erro a série não ter tido mais temporadas,o final foi simplesmente perfeito mas, me decepciono ao saber que esse brilhante seriado não teve uma continuação. Em minha opinião havia muita história pela frente que poderia ser contada e abordada do jeito inovador que foi mostrada durante as sete maravilhosas temporadas e recomendo para todos que gostam desses temas. (investigação,sobrenatural e dramas familiares)



Não poderia finalizar a publicação sem falar um pouco da personagem principal...Alisson DuBois!
Uma personagem que evolui bastante durante todas as temporadas sem deixar o seu estilo de ser. Capaz de fazer tudo pela família,enfrenta vários obstáculos ao ser exposta e sempre os deixa em primeiro lugar!
 Patrícia Arquette consegue passar a emoção da personagem perfeitamente com uma atuação impecável e bem produzida com todo o seu charme de ser!
Resumindo a série em poucas palavras... SIMPLESMENTE FANTÁSTICA!

Tchau,até semana que vem com outra série da minha lista pra vocês!

Um comentário:

  1. Poxa, eu adoro esse tipo de seriado!
    Esse eu ainda não conhecia, mas já vou procurar para assistir. Ultimamente assisti: Terra Nova, Grimm, e Fringe. Todos são D+ e recomendo. Agora estou assistindo: Orange Is the New Black, da netflix, é uma seria semelhante a OZ, mas com mulheres.

    Muito bom seu post Paulo!
    Abração amigo.

    Lyu Somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/2014/08/eu-poderia-mas.html#comment-form

    ResponderExcluir