Páginas

O que passa na minha T.V [1.01]

04 agosto 2014


Oi Oi, Como hoje é a estréia dessa nova coluna falarei um pouco de uma das a séries da minha lista que mais gosto! E ela seria....Once Upon A Time!

Sinopse:
"A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante."


A série é focada na vida de Emma Swan (filha da Branca de neve), Charming (Encantado),Evil Queen(Rainha má),Snow White(Branca de Neve) e Rumplestiltskin e a cada episódio/temporada que passa os personagens evoluem o jeito de pensar e agir e crescem de maneira significativa. Emma, Charming e Snow são os mocinhos da história seguindo de Regina(Rainha Má), a vilã que nos deixa apaixonados e Mr.Gold (Rumple) que fica no meio do campo de guerra,ou seja,não chega ser do bem e nem do mal!
Cada episódio que se assiste dá vontade de assistir mais dez...Uma série leve,envolvente e inovadora.E esqueça a sua visão dos clássicos para assistir a série,claro que nem todas as histórias são diferentes,mas com certeza não é do jeito que você pensava antes!
Um personagem pode exercer mais que um papel na série e alguns deles podem ser o oposto do que são nos contos dos Grimm.

SPOILER ABAIXO:
(Exemplo:Rumplestiltskin também é a fera (A bela e a fera))

Em minha opinião a primeira temporada é ótima, a segunda é boa e a terceira é muito show.Só assistindo a série para saber mesmo! 
A série tem um livro publicado pela editora planeta que conta os acontecimentos da temporada um e por mais que os fãs falem que o livro não é fiel a série eu discordo,pois o livro é tão apaixonante quanto a série.Eu tenho e li ele todinho em apenas uma semana!
E agora no final de setembro vem aí uma temporada que promete levar mais pessoas a assistirem o seriado e fazer com que os que já assistem irem a loucura! (...)


Para quem assistiu Frozen,o aclamado filme da Disney que lançou a pouco tempo atrás e se apaixonou pela animação vai gostar de quem está a caminho de Storybrooke nesta nova temporada (A quarta)...Isso mesmo. Elsa,Anna e o restante do grupo mostrarão suas caras no seriado!
Recomendo para todos e garanto que não se arrependerão! 
( Let It Go     Let It Go  ♪)

Fico por aqui e volto semana que vem com outras séries que gosto para passar a vocês!


Um comentário:

  1. Olá Paulo,

    Gosto muito Once Upon a Time, mas na verdade só assistir a primeira temporada completa. Gosto bastante, apesar de não ser um das minhas series favoritas por alguns motivos.
    A acho extremamente interessante pelo fato de como o enredo foi construído, que é muito show, verdadeiramente, pelo falando sobre a primeira temporada, dá vontade de assistir uns 10 episódios e toda serie. Gosto dos personagens, gosto da criatividade e da ousadia.
    Acho que o que me irrita um pouco é o número de episódios, porque mesmo que você goste muito da narrativa, as vezes eu acho que fica enrolativo e arrastado. Preciso ver as outras temporadas para falar com mais convicção sobre isso, mas eu entendo o motivo do numero de episódios.
    Na verdade é uma boa serie e espero que continue com a qualidade que ela tem, e os roteiristas saibam quando finalizá-la, para que não se torne aquelas series imensas com finais esdrúxulos.

    Jônatas Amaral
    alma-critica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir