Páginas

Maratona Literária II #EUSOUDOIDEIRA

29 junho 2014



Oi,pessoal!
Eu vou participar da segunda edição dessa maratona,eu participei da primeira edição no começo desse mês(Veja a postagem clicando AQUI).
E,na primeira edição,eu fracassei bem fracassado.Só consegui ler um livro,e postarei a resenha dele amanhã.
Também estou participando do Desafio Literário:Eu Leio Nacionais.(Veja a postagem clicando AQUI)
Me desejem Boa Sorte,para eu conseguir ler todos os livros das duas maratonas.
Então vamos lá:

"Não sei vocês, mas eu já estou surtando! Eu sei que muita gente está iniciando as férias e nada melhor que começarmos mais um projeto literário, né? Alguém lembra da última Maratona Literária que fizemos nos primeiros quinze dias de Junho? Bom, o papo de hoje é apresentar para vocês mais uma Maratona!

Será bem simples. Consistirá em ler 5 livros em 15 dias. Começa agora dia 1 de Julho (terça-feira) e encerra dia 15 de Julho (terça-feira, também!). Doideira, não? O nome já diz tudo!

Fácil e objetiva, a Maratona é para divertir e ajudar naquela fila imensa de livros não lidos que temos. Eu mesmo, to lotado de livros não lidos e estou quase arrancando um fio de cabelo por cada livro não lido – o que me leva a ficar careca ou calvo!
Mas para adocicar a Maratona, fizemos uma regrinha especial! Cada livro deverá ter uma música para si no final de cada leitura. Divertido, não? Acabou a leitura? Escolha uma música que mais se adeque a esse livro!
Para aqueles que possuem blogs, esperamos as nossas boas e velhas resenhas, ok? Não esquece de tuitar para mim e para a Gabi! Ah! E não esquece também de publicar no grupo, beleza? Vamos interagir!
Não esqueça de adicionar a música ao final da resenha!
Convido vocês então, a participarem dessa doideira toda! Caso queiram participar – eba! -, peço que por gentileza, se inscrevam no FORMULÁRIO  com seu nome, e-mail e outras perguntinhas bem rápidas. E para aqueles que quiserem interagir, estaremos no grupo do Facebook (AQUI).
Caso queira compartilhar esse post, estão liberados!!! Compartilha geral ai na TL pra ajudar na divulgação, podendo assim, vários outros leitores participarem."

Os livros que eu escolhi foram:

O Guia do Mochileiro das Galáxias
O Restaurante no Fim do Universo
A Vida,o Universo e Tudo Mais
Até Mais,e Obrigado Pelos Peixes!
Praticamente Inofensiva.


Foi isso,pessoal!
Quem estiver participando de alguma das duas maratonas,Boa Sorte!

Um comentário:

  1. Oiee ^^
    Estou participando da maratona também, mas acabei escolhendo livros que estão parados aqui há séculos, e que eu não tenho vontade de ler. Não sei se conseguirei ler todos *-*
    Boa sorte para nós \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir