Páginas

Desafio de Férias:Eu Leio Nacionais

24 junho 2014


Oi,pessoal!
Eu esqueci de postar esses dias,e também não estava tendo ideias.
Bem,eu participei daquela maratona no começo do mês de junho,e eu fracassei.Só li um livro!
E essa semana eu vou postar a resenha do livro "Impecáveis".
Mas nessa nova maratona,eu acho que vou conseguir ler todos.


Como funciona: O intuito é ler 10 livros e resenha-los em ordem , ou seja , leu o livro posta resenha dele e assim sucessivamente , começando do dia 01 de julho até o dia 30 de julho. Lembrando que não é uma competição de quem lê mais rápido ou quem lê 10 livros em 30 dias, o objetivo é ler e resenhar livros que estão acumulados e esperando leitura já faz tempo. Pode trocar de livro durante a leitura e também pode ler e-book , PDF enfim. O importante é ler e resenhar ...




Regras:
* Se divertir
* Compartilhar as leituras
* Ler nacionais contemporâneos e clássicos
* Postar resenha em ordem ( é aconselhável ler em dois dias e deixar a resenha para o terceiro dia, assim terá 3 dias para cada livro)
* Fazer um post de divulgação no seu blog
* Postar uma foto com suas escolhas iniciais
* Divulgar o que anda achando das leituras no grupo
* Interação e não competição
* Todos poderão participar


Os livros que eu escolhi são:



































Então é isso,pessoal!
Que venha essa maratona! :)

Um comentário:

  1. Boas escolhas :)
    Já li O Inverno das Fadas e Dom Casmurro... acho que você vai gostar desses dois.

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir