Páginas

Conhecendo o blogueiro:Felipe Ogawa [1.04]

02 maio 2014

Oi,pessoal!
O blogueiro que vou "entrevistar" hoje vai ser o Felipe Ogawa do blog Lendo Com Chuva


1-O que te fez criar o blog?
Muitas coisas, na verdade. Eu sempre amei blogs, sendo de livros ou não, então desde uns anos atrás eu venho tentanto criar um. Já tive muitos blogs, e felizmente Lendo Com Chuva foi o meu melhor até agora, então me esforço ao máximo para mante-lo com conteúdo.

2-Se inspira em alguém?
Em todos os blogs que leio ou vlogs que assisto. Acho super importante ter amigos blogueiros, trocar comentarios, divulgação...

3-Sua primeira postagem foi sobre.....?
Uma "Resenha" de "Quem é você, Alasca?".

4-Do que mais gosta em ser blogueiro?
Acho que responder Tags, é tão divertido.

5-Filme favorito?
Batman e o Cavalheiro das Trevas parte 1 e parte 2 (Animação).

6-Série Favorita?
Tenho várias, porem as que eu mais gosto é Teen Wolf, The 100,

7-Livro favorito?
Prisioneiro de Azkaban Harry Potter EO.

8-M
Todas do Imagine Dragons, principalmente Ready Aim Fire e It's Time.

9-Qual o personagem que você gostaria de conhecer?
Creio que qualquer personagem

10-Se pudesse visitar um lugar fictício, qual seria?
Sem pensar duas vezes, Hogwarts. Sério, imagina provar um sapo de chocolate na ida, depois praticar magia, derrotar uns comensal e coisas do gênero (Eu faço isso todo dia, mas tenho que fingir que sou trouxa... Aff).

11-Uma frase do seu livro preferido.
Eu não sou o tipo de pessoa que presta muita atenção em frases do livro, porem a minha citação preferida (Que não é do meu livro preferido) é "Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!" -Machado de Assis.

12-Escritor ou escritora favorito(a)?
Não consigo escolher, porem acho a escrita de Bruxos e Bruxas/O Dom fantástica, então James Patterson e Gabrielle Charbonnet.

13-Qual é o seu maior sonho?
Esta é uma pergunta que não tem como eu dar
 uma resposta definitiva. Hoje eu sonho em publicar um livro e morar na Inglaterra, porem quem sabe amanha eu tenha outra perspectiva do mundo e meu sonho seja totalmente diferente?




Foi isso,pessoal!
Até a próxima! 

-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário