Páginas

#ColunadaSah - Meninas skatistas

24 fevereiro 2014

Oii galera, hoje na #ColunadaSah eu vou falar, ou melhor, digitar sobre as meninas skatistas e a reação da sociedade. As meninas de hoje em dia estão bem mais livres do que antigamente, isso acaba sendo muito bom. Agora as meninas tem o direito de ser feliz, sendo quem realmente são. E é por isso que muitas meninas, compram um skate, aprendem a andar e saem por ai felizes da vida, eu acho isso normal, o ser humano do sexo feminino, continua sendo um ser humano e porque um ser humano não pode ser feliz?!



















Mas, infelizmente a sociedade não pensa como eu, eu perguntei pra muitas pessoas o que elas achavam sobre o assunto e depois fiz um gráfico registrando a reação das pessoas, a pergunta "o que você acha das meninas skatistas?". E ficou assim:















Bom, é isto, deixe sua opinião nos comentários, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário