Páginas

#ColunadaSah - Olá / Tudo sobre ter um pet

11 dezembro 2013

Oi, bem eu sei que ninguém ai já deve ter visto algo com o titulo #ColunadaSah nesse blog, né? Mas, de agora em diante á cada 15 dias, estarei aqui, com vocês. Meu nome é Sabrina Alcantara, e escrevo no blog Teen World leio este blog á muito tempo, e hoje recebi a proposta do Paulo (dono do blog) pra ser uma colaboradora, e por que não? Sou viciada em pandas e queria ter um. Andei procurando alguns temas e hoje vou falar com vocês sobre animais de estimação.





Ta, eu sei, não sou nenhuma veterinária formada, mas não tenho criatividade pra mais nenhum tema e eu tenho um coelho e um cachorro de estimação, isso já é o bastante pra mim ser uma quase veterinária. Como já disse eu sou viciada em pandas, mas também amo de paixão meu coelho e meu cachorro. O coelho se chama Algodão Doce e o cachorro Lucky. Então vamos lá!




Bem, o principal é: se você quer um animalzinho você vai precisar de muito tempo pra dedicar a maior parte desse tempo á ele, seja ele o que for, vai precisar comer, beber e brincar. Se vai ficar muito tempo fora de casa, o animalzinho vai ficar sem comida e água em questão de horas e por falta de companhia pode até entrar em depressão. Ou seja: tenha tempo pra ele.

Procure no Google mesmo, algumas dicas para o animal especificamente, por exemplo, estou dando dicas para qualquer animal, mas procure no Google dicas pro seu animal (tipo, eu tenho um coelho, então pesquiso no Google dicas pra coelho), acho que entenderão né?

Sem mal tratos  abandonos em avenidas ou em qualquer lugar que não seja um lugar pra doação e qualquer outra coisa do tipo, por favor?!

OBS: não coloquei foto do meu cachorro porque ele num ficou parado.

2 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga amei o post,o seu blog é maravilhoso, e não tenho nem um animal mais já tive e morreu um louro, hoje estou sem nem um sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Animais de estimação, requerem tempo, carinho e dindin!!!
    Adorei o post!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir