Páginas

#ColunaDaSah - Livros para ler nas férias de verão

22 dezembro 2013

Oi oi galerinha, tudo bem com vocês? Ao contrario de muita gente eu não vou fazer um post de Natal aqui no blog do Paulo. Mas no meu blog já tem um (pra ver clique AQUI). Bem, férias é muito bom até o momento que o tédio chega e sempre isso acontece, querendo ou não. Então vou indicar alguns livrinhos pra vocês.

O primeiro não é exatamente pra ler, mas estou doida por um. "Destrua esse diario" é um livro que estimula a nossa criatividade além de ser bem divertido.


 Olha algumas fotos de paginas já feitas:

O segundo, vai especialmente para as meninas, o livro "De volta aos quinze" foi escrito pela Bruna Vieira e é simplesmente lindo.


O terceiro eu nunca, nunca, nunca li. Por mais que todo mundo fale parece ter alguns momentos de terror, então prefiro nem ler. Mas esta sendo tão bem comentado que resolvi colocá-lo aqui, ele se chama Jogos Vorazes:



Por hoje é só galera, bem, acho que 3 livros já é o bastante mas se vocês quiserem mais um post é só pedir nos comentários e se quiserem podem até pedir pra mim fazer um post de uma categoria especifica (romance, drama, terror, etc). Tchauzinho.


2 comentários:

  1. Jogos Vorazes é muuuuuuito bom! To querendo ler esse livro da Bruna Vieira. Adorei as indicações de livros!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei muito das dicas de livros! Já li os jogos vorazes, mas os outros ainda não ;)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir